quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sniff! fniff! chift!

. Absinto
. Artemisia
. Agrimónia
. Aipo
. Ajuga
. Alcachofra-dos-telhados
. Alecrim
. Alfazema-de-flor-branca
. Alfazema-de-folha-recortada
. Aquilégia
. Arméria
. Arméria de-flor-branca
. Arruda
. Azevinho
. Betónica
. Borragem
. Cardo-marítimo
. Cardo-penteador
. Carvalhinha
. Cavalinha
. Cebolinho
. Coentros
. Erva-cidreira
. Erva-das-azeitonas
. Erva-do-caril
. Erva-peixeira
. Festuca-verde
. Fidalguinhos
. Funcho-marítimo
. Galega
. Hera-terrestre
. Hipericão
. Hipericão-do-Gerês
. Hortelã-de-cabra
. Hortelã-mourisca
. Hortelã-vulgar
. Loureiro
. Macela-camomila
. Marióilas
. Matricária
. Melissa-bastarda
. Milfólio
. Morangueiro-bravo
. Murta
. Nêveda-dos-gatos
. Orégão-vulgar
. Pepino-de-São-Gregório
. Pervinca
. Poêjo
. Primaveras
. Rosmaninho-maior
. Saganho-mouro
. Salsa
. Santolina sp.
. Saponária
. Sargaço-branco
. Selo-de-Salomão
. Silva-macha
. Teixo
. Tomilho
. Tomilho bela-luz
. Tomilho-cabeçudo
. Tomilho-canforado
. Tomilho-poêjo
. Tomilho-serpão
. Tormentelo
. Ulmária
. Violeta-de-cheiro
(caso queiram, tenho tb os nomes eruditos)

4 comentários:

Passiflora Maré disse...

Clap tenho muitas, porque as tenho no jardim, não em vaso. Um dia destes posto as minhas aromáticas.

Anónimo disse...

Clap, o verdadeiro nome das folhas do caril é caripat. Até soube que uma velhota te tinha dado uma receita a falar nisso. E não esqueceste de mais nenhuma? Parece que sim... Maria Bernarda

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

o Marques da Fronteira esat em sintonia comigo:ás vezes ficamos tão estúpidos!!! Prometo q vou insistir no som-gosto que me sugeriu...Becitos deste SEO!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

digo: BOM-GOSTO! certo?
reafirmo: Becitos deste SEO!