sexta-feira, 18 de julho de 2008

Migaaaaaaaaaaaaaa???!!


MIGA!!?????? e nós,carago???

8 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Miiiiiiiiiigoooooooooo???!!!
Hablas?

Anabela Magalhães disse...

Ah! E que mosaico é este todo esburacado?

Anabela Magalhães disse...

A primeira fotografia é jamón serrano? É que eu estou aqui que nem posso dele.

Avó Pirueta disse...

Clap, que grito d'alma foi esse? Alguma dor forte? saudades? Paixão não correspondida? Necessidade de um ombro amigo, solidário mas pouco mais que mudo, só com ouvidos? Diz lá de que precisas que eu estou aqui pelo menos para ouvir... Um xi coração (é sempre mais do que um abraço)
Oh menina Anabela, conversas cifradas são admisíveis num blogue público? Fiquei aqui em ânsias para ter a certeza do que fala. Porque imagino...
E tu não ias para um fim de semana heróico? Não me digas que o heroísmo era ir comer jámon serrano!Minha Mãe do Céu, eu preciso de viver com estes 65, sempre assim, uns 40 anos, para fazer uma quantidade de coisas para que vocemecês me atentaram! Beijo, Carmo

Passiflora Maré disse...

Avó Pirueta tabém eu já pedi essa graaaaaaaaça para os meus 45.
È que me sinto numa idade perfeita, boa de cabeça e muito poucas limitações físicas, mas enquanto a Maria do Carmo tem tempo nós temos uma tremenda falta de tempo. Sempre a correr, quilómetros e quilómetros por dia.
pessoas mais pesssoas para ouvir, dossiers mais dossiers para estudar e decidir.
Bem já sei que ninguém me vai conceder graça nehuma....
Pelos menos nos termos que eu expus.
Dirá a Maria do Carmo. Mas ó filha, graça ?? Já te foi concedia tanta...
BJ.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Pois sim. Já vi que me levantei muito tarde e a questão do tempo e do que se faz com ele, ser a essência para um sábado. Bem quanto a mim, obrigar-me.ei a mim mesmo um lenço na cabeça, por o olho de vidro, e partir à descoberta de umas quantas piratarias. Tal como ao Peter-Pan, a idade é irrelevante a um belzebu -mafarrico-estafermo...
-------------------
PS (salvo-seja) : Um mafarrico pode ser um residente de Mafra..o dos carrilhones!
------------
PS2: Muito satisfeito pelas meninas terem vindo para a minha sacada conversarem. Aproveitem;não tarda que a vista seja inundada pela barragem!É!

Passiflora Maré disse...

Muito obrigada clap, pela sua generosidade que ultimamente tenho verdadeiramente apreciado.

Anabela Magalhães disse...

Thanks. Também me tenho divertido largo nesta sacada!