sexta-feira, 18 de julho de 2008

Entrega porta-à-porta!


Para a Passiflora...

6 comentários:

Passiflora Maré disse...

Obrigada.
Depois passe na magnólia, que vou-lhe deixar uma surpresa.

Avó Pirueta disse...

Clap, tu deste-me um presente muiro grande. Não só nas palavras mas no link. É uma das minhas músicas. Não digo a preferida, mas uma das minhas músicas. Sabes, tenho praticamente só três vícios: livros, música e ensinar/aprender. Portanto, acertaste mesmo no sítio.
E tu quando dás, dás: basta ver o maracujá que mandaste à Passiflora!
Ainda bem que tens apreciado a minha companhia. Eu tenho-me divertido muito contigo e é sempre já com o meu meio sorriso que te procuro.
Um abraço, tipo xi-coração, da Avó Pirueta

Passiflora Maré disse...

Também eu ontem durante todo o dia procurei o clap com esse meio sorriso, hoje estou um pouquinho apreensiva.
Mea Culpa.
A césar o que é de César a Deus o que é de Deus.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

"Muito Obrigado.
Fiquem muito bem.
Até à próxima!"

Anabela Magalhães disse...

Sim, fiquem bem.

Anabela Magalhães disse...

É só presentes para trás e para a frente... e a mim ninguém me dá nada?!
Ah! Eu já nao vou de sorriso!!! Vou mesmo de gargalhada!
Obrigada, Clap, pela tua mafarriquice.