sexta-feira, 18 de julho de 2008

....das duas, três?














4 comentários:

Passiflora Maré disse...

Claaaaap!!!!!
Guarde-me uns desses canapés, para quando eu vier de férias.
Um dia ainda arranjo maneira de o poder deixar ser inteiro e sem disfarces.
Abraço.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

!!!!Vão ser servidos os "hhhours-drabes"!!!

Marco-lhe falta a bur-melho??
Congelo?Embrulho?...Diga como prefere??!!
.. quando eu era pequenino, a manteiga guardava-se no "mosk-inteiiiro".. portanto,

Passiflora Maré disse...

Olhe coma esses e depois, quando tivermos ido e vindo de férias, havemos de atrapalhar a Anabela com a ideia do pic-nic, no vestíbulo ao ar livre, e o clap faz outros.
E outras coisas menos violentes porque o fígado da piquena é muiiito sensssíbél!!!!

Anabela Magalhães disse...

Eu nao me esqueci da do vestíbulo, Passiflora!!! Em Setembro será.
Estas comidinhas parecem até umas que eu acabei agora mesmo de tapear por terras de nuestros hermanos!
Catitas.