segunda-feira, 21 de julho de 2008

Os outros quiseram lhe dar mais feridas, e o Mestre disse que estivessem quedos, e nenhum foi ousado de lhe mais dar.


Depois de Santana, Sócrates é o primeiro-ministro que mais faz da política uma feira de vaidades e de propaganda. Quando a história falar deste Sócrates levará os vindouros a ter a mesma opinião que eu, e muitos socialistas com quem convivo têm: Sócrates não possui categoria para ser governante.
Teve sorte em entrar para o PS: se continuasse no PSD, onde se filiou antes de vir para o PS, continuaria a fazer os mamarrachos com que enxameou a Cova da Beira e ficaria reduzido àquilo que verdadeiramente é: um agente técnico medíocre.

5 comentários:

Avó Pirueta disse...

Clap, então, filho, que maldade é essa? Não batas mais na criança. A vida vai ensiná-lo, podes crer, mas nós é que nos temos de ir preparando para não nos acontecer o caos total. Eu já estou a pensar em sacrificar parte do pomar e plantar batatas, feijão e coisas assim. E criar galinhas e coelhos. Ando a tirar um curso por correspondência...
Xi da Avó

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

estou realmente preocupado... ja sentiu a que cheiram as nossas cidades?..eu ainda não estou preparado para a degenerescência e impressiona-me sempre muito a decadência no que é a vida das pessoas...

Anabela Magalhães disse...

Eu também estou preocupada.

Avó Pirueta disse...

Agora a sério, sério. Porque eu falo sempre a sério, mas como sou optimista, até as coisas más tento apresentar com algum sentido positivo. E parece que estou sempre a brincar. Infelizmente, isto está mau, muito mau. E O MAIOR CRIME DO GOVERNO É NÃO SER CAPAZ DE O DIZER, ALTO E BOM SOM, CHAMANDO OS BOIS PELOS NOMES E APRESENTANDO SOLUÇÕES.
Que terão de ser drásticas e com sacrifícios exigidos a todos, directamente proporcinais às capacidades de cada um. Basta de mordomias, basta de enganos, temos de encarar a realidade. O Pai morreu, não deixou bens mas muitas contas para pagar. Somos gente de bem, vamos pagar e endireitar as costas e levantar a cabeça.
Um beijo cheio de esperança de que alguém acorde a tempo. Avó Pirueta

Anabela Magalhães disse...

O problema, Carmo, é que eles próprios não estão interessados em pagar a conta.