quarta-feira, 23 de julho de 2008

Avocita: Não esperemos pelo Setembro.

7 comentários:

Avó Pirueta disse...

Que espectáculo! Não te posso prometer uma coisa assim, que só consola os olhos e faz crescer água na boca, mas posso levar-te a comer figos com boroa debaixo das várias figueiras, pôr-te um pano de cozinha grande para comer pêssegos sumarentos à vontade sem te sujares, comeres peras até dizeres "chega de peras", admirares-te quando te der umas ameixas e te disser o nome por que são conhecidas, saboreares maçãs de várias cores...
E uma mousse dos meus abacates que pesam mais de meio quilo cada um?
E sorvetes de sorveteira feitos de frutas? Ai, Clap, que tu fizeste-me agora ficar com vontade de ir à geleira (gosto mais do que dizer frigorífico) e comer uma tacita pequenita da mousse que fiz hoje! E estou de dieta porque engordei enquanto estive imobilizada! Mas são só duas colheritas.
Um abraço, Moço Bonito. E não me gabes as palavras: elas estão aqui todas no teclado, eu só as tiro de lá...

Anabela Magalhães disse...

O teu blogue fica sempre especialmente lindo quando mosaicado.
A Passiflora vai gostar de ver este mosaico.

Elsa C. disse...

Mosaicado Clap:

Depois de um exercício criativo no blog da Anabela, deixo-lhe um desafio:

Tente mosaicar a imagem da "senhora atolada". Gostaria de ver o resultado...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Elsa: Desculpe mas não percebi a referencia ao "exercício criativo no blog anabela..." Pode explicar?

Anabela Magalhães disse...

Eu explico.

E
S
A

Kakakakaka...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Faço tantas q até me esqueço!


....

Anabela Magalhães disse...

Essa é para rir. Por isso deixa-me rir.
Ka