quarta-feira, 23 de julho de 2008

ATOLOU-SE ou SE ATOLOU???


--------------------
2o fatias pequeninas de manga, 1o rodela de laranja e outras 10 de kiwi,rodela e meia de ananás; e ainda 1bolo de ovos e côco, outro de blolo nem sei do quê!

Ufa! Livra! será que ainda cabe mais???acabou-se???!!!

21 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... tu és lixado!! Onde foste arranjar semelhante menina?!
Andei durante o fim-de-semana a tirar fotografias a obesas espanholas, mas confesso que não me foi dada a oportunidade de observar tamanho tamanho! :D

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

aparece por aqui e verás!!!!..é o R.M.G. (rend.min... blabla)

Anabela Magalhães disse...

O teu abraço foi entregue. A Elsa, entre outras, testemunhou.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Obrigado Anabela.

Elsa C. disse...

Confirmo, Clap.

Parece-me que a tua ideia de colocar alguns espécimens a "água" - pão, não - não resolveria o problema a esta senhora!
Excelente foto, com protuberâncias a dispensarem mais palavras...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Oh Anabela...tu di-me lá??!!
Como é que se pode fazer um mosaico com aquele cú agarrado à cabeça?...
Tava a pensar cimentar ou forrar a folha de alumínio!!!..mas agora fazer mosaico??!!
------"Nao sei se aguento!!"

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka
Kakakakaka
Kakakakaka

Não me perguntes a mim que o meu está no devido sítio!!!!!!

Kakakakaka

Tu és lixado mesmo!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Tu és lixado mesmo! Tu és mesmo lixado ! Lixado tu és mesmo!
Mesmo tu lixado és! Es tu mesmo lixado!
La vamos nos outra vez para a Lixa!...e depois, lá vem a padralhada toda às bolandas!!! ----
queres ver?queres?

Avó Pirueta disse...

Não, meu Menino, tu não és nada lixado. Tu és de olho vivo...e muito criativo. E sabes onde procurar. Por isso, e vou falar num plurar não majestático, nós vimos aqui a correr todos os dias a ver qual a última que inventaste ou descobriste. Essa é que é Eça... Tu és o Clap, e só nos resta aplaudir. A Passiflora haveria de apreciar é o teu comedimento, que ela tanto te pedia, tão cerimoniosamente...
Atenção que eu gosto dos magnólios, só estou a brincar.
Tem um dia bom, Clap, com o meu xi matinal.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

mas senhora, as matinas ainda mal chegaram!....naõ serieeis preferível tomardes o leite do uso e aquele pão compotado que vos põe de olhar fito na vidraça, pensnado no que lá vai ,lá vai???... Porque os Magnórios? assim ácidos e laboriosos no descasque, a unha ainda trémula e pousada no sonho? -------------Mimais-me sim,mimais-me que de tanto gostar, receio.
Bom dia Princeza

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Não é necessário ter visto a obra completa de Bergman para percebo q há palavras tão parecidas mas que no entanto, nunca param de se distanciarem - é o caso de Criar e Recriar.
Criar, no meu caso só pode ser imput,choque eléctrico,impulso crítico ou até pus!!! grrrr.
Então será mais o Re-Criar. Desconstruir com flexões repetidas e limitadas à expressão q fui capaz de juntar. Simples! A mim parece-me...

Anabela Magalhães disse...

A ti parece-te, Clap. Mas não é.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Bom dia Rapadinhaaaaaaaaa!!! hirta e preta!

Anabela Magalhães disse...

Meu Menino, Carmo? Só se for meu meninão!

E não te metas comigo, Clap, olha que eu fico nirviosa!

Avó Pirueta disse...

Clap, deixa-me responder aqui à Princesa do Tâmega, se fazes favor. Querida Princesa, o que é que eu conheço do Clap? O espírito. E gosto de espírito dele, multifacetado, com muita irreverência e alguma seriedade. Ele poderia ter 60 anos (que não é certamente o caso) mas, para mim, que sou livre de o imaginar, ele é um puto que às vezes se faz reguila seulement pour épater le bourgeois...Por isso, para estar sempre Clap, Clap, de vez em quando, gosto de lhe chamar Moço bonito (my beauty is in your eyes), Meu Menino (quando é mais gentil e me dá mimo) e coisas do género. Ainda que tudo ito que imaginei seja o oposto da verdade, será assim que o continuarei a ver enquanto ele se mostrar desta forma.
Trato com uma certa deferência o César e o Guilherme,os dois magnólios, porque os conheço muito mal mas gosto do que escrevem, não consigo deixar de falar com o Existente Instante (que já é bem crescidinho) sem muito carinho, e nem sei explicar porquê (ando sempre a ver se ele lá está ou não), trato com muita seriedade mas simpatia o geocrusoe, com um toque de simpatia agradecida o Luís Neves, seriamente o Armando Sousa, na brincadeira um "neto de há pouco", o José, e alto e pára o baile! O Zé Matias e o Raul, cada um à sua maneira, e apesar de nos conhecermos e das afinidades claras que existem entre nós,levam-me a falar mais à séria. Mas sou sempre a mesma, minha Princesa! E a ti, em especial, acho-te uma graça enorme pelo espírito que demonstras e pelos diferentes tipos de ligações que também tens com as pessoas.
Clap, defendi-te bem, Meu Menino?
Se a inveja pagasse imposto não haveria défice nacional... (brincando!) Para todos os referidos um abraço Amigo, cordial e sinceramente alegre por vocês existirem, da Avó Pirueta

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Avó:
Estava eu a ler atento o seu perspicaz memorano quando me entrou pela janela baixa um aroma intensíssimo a jasmim!...Isto só pode querer dizer que estou no sítio certo, na hora certa...
Bem haja, Amiga

Anabela Magalhães disse...

Mas o que eu gostei de te ler, Carmo. Estava a brincar contigo. E principalmente com ele. É verdade que não o conheces. Mas vais conhecer. E acredito que ele vá corresponder à imagem que tens dele.
É o Clap, assim mesmo. Irreverente, culto, provocador, educado, sensível, malandro, multifacetado, lixado, excelente colega, sorridente com um sorriso de menino que nem sabes e que vai ficar babado com o que eu acabei de escrever, que eu conheço a peça há muitos, muitos anos.
Beijocas

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ACCIONAR COMANDO AUTO-DESTRUTIVO DE MENSAGENS INCONVENIENTES! Over!

Avó Pirueta disse...

Tenho-me esquecido de vos dizer que tenho um DOM. Mas aqui, no blogue, não posso ir além desta informação. Só uma gotinha: Lembram-se do Shining?
Brincando... Mas cão que ladra não morde excepto quando ferra... Xi da Avó

Anabela Magalhães disse...

Aqui não há mensagens inconvenientes... ou há?
Aqui não há comandos destrutivos... ou há?
Kakakakaka

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Bó-Bó!!??
" A personagem infantil carrega em si visões sangrentas de crimes que ocorreram há tempos no Overlook Hotel e foi dotada com o poder psíquico do clarão, o resplendor..."