quinta-feira, 24 de julho de 2008

atar minhocas...

17 comentários:

Anónimo disse...

Uma pessoa ligada à educação, com um blog destes???????????????

Anabela Magalhães disse...

E??????
Anóoooonimo.... e?????????

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

GASTRAITE!!! in english!.kakakakaa
( é assim que se pronuncia Anabela?)

Anabela Magalhães disse...

É assim mesmo, Clap. Gastraite. Tanto portuga que sofre dela!

Anónimo disse...

Deixem-se de falsas culturas!
Por acaso não sou portuga e não sofro de "gastrite". Hello????

Anónimo disse...

E já agora sejam felizes, sem gastrites, claro!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

O povo é sereno! ...É só fumaça!!! ...Ninguém arreda pé! ...
....O Povo é sereno!!!
(vou postar,em jeito de bin-gança!)

Anabela Magalhães disse...

O povo não é sereno. O pobão está mas é anestesiado!! Vai-se a ver e é da água!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"bin-gança" de quem? De um anónimo inofensivo?
Ai,ai!
Realmente fui eu que invadi o espaço de um tal CLAPCLAPCLAP! que só coloca a descoberto os olhos, que por sinal, nem dele são!
Como vai a Educação!
Depois temos a defesa da anabela, sempre atenta!

Avó Pirueta disse...

Por que será que um anónimo tão engraçado, que nem português é, precisa de ser anónimo? Até eu que não o conheço sei quem ele é! E então, a gente ligada à educação não pode ter um blogue destes porquê, senhor anónimo? Sem blogues destes não há Educação que resista! Os Professores que não têm ou não visitam blogues como este andam geralmente em depressão de longa duração (não gosto nada destas rimas internas!). Até desconfio que o meu caro também é professor, não é verdade? Confesse-se que ficará mais aliviado. Conselho grátias da Avó Pirueta

Anónimo disse...

Acertou em cheio,Maria do Carmo.Ainda bem que me acha engraçado, pois tudo não passou de uma graça.
Eu não disse que não sou português, não serei de certeza portuga.
Acho-a uma pessoa deveras interessante, e com uma cultura e fluidez vocabular de aplaudir .Ainda bem que é do ramo educacional. Por hoje termino. A brincadeira poderia ter sido algo ofensiva, e eu não pretendo tal. Felicidades deste anónimo que se despede.

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka
Obrigada, Carmo, pelos conselhos... Kakakakaka...
Realmente se o anónimo se revelasse ficaria por certo mais aliviado.
Bjs, Carmito

Anabela Magalhães disse...

Ah, e já sabemos que és professor, português mas não portuga, e que não sofres de gastraite.
E mais? E mais?
Bjs

Anabela Magalhães disse...

Ah! E só mais uma coisa, anónimo. Nós somos felizes. Mas é que tu nem imaginas quanto!!!!!!!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Será que já não nos podemos ausentar por uma tarde sem q q "bagunceira" se instale???...tejam à vontade que hoje esqueci-me dos óculos, e nao consigo enxergar o q escrevo!!! GRRRR

Anónimo disse...

Por último, um bom ano lectivo, que se avizinha "dramático".
Fiquem bem e desculpem o transtorno que vos causei. Até sempre!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Não sei se irá a tempo de me ler,mas aqui aplicar-se-ia a máxima :
" O meu melhor amigo é o meu assassino!"