quinta-feira, 24 de julho de 2008

amarelo vs negro

8 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Ah! Ah! Salita amarela!
Pois a nossa está mais bonita.
Preeeeeeeeta!!!!!!!!!!!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

A sanita está amarela??
...essa agora!!!

Anabela Magalhães disse...

Essa agora!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parece que era suposto eu escrever algo sobre estas duas cores. Embora teimando em que não há coincidências, eu sou muito pró preto+amarelo. Neste momento, por exemplo, estou vestida de preto e amarelo. A ínica vez que tive 13, sem ser por favor, em Desenho, desenhei uma jarra preta, pintei-a com tinta da cjina e enfiei-lhe dentro um ramo de girassóis amarelos, claro. Julguei que a professora deitaria aquilo para o lixo e além do 13 aunda recebi este elogio: "Vês como és capaz?"
Depois, tenho para aqui uma quantidade de artesanato angolano e moçambicano (presentes das minhas gentes), a maior parte de pau-preto e quando quero que eles ganhem mais visibilidade ponho-lhes uma luz bem amarela por detrás.
Os meus fatos de banho predominam em amarelo, para que o negro do bronze se realce e descobri ainda que o amarelo me faz mais magra.
Pelo acima exposto, considero que a composição de fundo amarelo e com as duas estatuetas pretas, mais uma coisa que parece uma carica de refrigerante, têm um apelo fantástico sobre qualquer pessoa com um mínimo de bom gosto.
Se esta conversa merecer castigo, não me importo de ser degredada imediatamente, de levar umas chibatadas com uma écharpe de veludo ou de fazer, sem interrupções, 80 daqueles chatíssimos exercícios físicos que tenho que fazer com uma grande tira elástica presa no pé. Agora, venha a sentença! A carne é fraca mas o espírito está confiante e firme. Avó Pirueta.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Numa primeira análise, o júri com ar sério e ainda sem paramentos solenes, deliberou assobiar pró lado e fazer aquele meio-sorriso q já conhece...
Mas assim que eu consiga botar-no-olha-da-rua um casal q veio hoje aqui á prova-dos-melões com presunto, correrei para a minha cadeira giratória e deliberarei acerca do castigo a (in)fligir à confessa ré!!!

Anabela Magalhães disse...

Melões? Com presunto? O menino está no tapeo?
Ó Clap!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Estou no pátio querida!
Mas...cheira-me a esturro ! ou ainda não reparou no "No NAME FOR NOTHING"?
Enfurece-mo-nos? ..ou nem por isso?
Onde andará a Passif? Nos Trópico de Câncer, ou Gouveia apenas?...

Este sonho me embala disse...

Pinceladas de amarelo para ti, neste verão quente que se abriga na tua tela de simpatia....
( xerranita )