sexta-feira, 19 de junho de 2009

Virgem


Azeite Virgem

O azeite virgem extra "Herdade do Esporão" 1º é um sumo natural de azeitonas previamente seleccionadas e colhidas no estado de maturação intermédio. Com uma acidez média, possui um aroma e um paladar fresco e frutado pouco inteso que o torna imprescindível na composição da saudável dieta mediterrânica. Possui inúmeras qualidades, entre elas: regula o colesterol, facilita as funções gástricas, beneficia o crescimento dos ossos.



Virgem - Acidez inferior a 1º


Serpa


Galega / Cordovil / Verdeal / Blanqueta / Cobrançosa


Verde Amarelado


Frutado verde


Fresco, ligeiramente amargo, algo picante

3 comentários:

clica disse...

Por falar em fresco...o que lhe apeteceu hoje? digo-lhoeue qui so sabia benhe era estare a sumbrinha.
Tenha uma boa noite de calor :) *

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

hoje foi um dia cheio de imuçoes! tinha-me preparado para sair cedinho para fugir à canicula e nao havia maneira de encontrar o cartao de credito..ehehe parece q ele ja adivinhava o "tombo" que ia lebar no Tito em matosinhos, à volta de umas mílharas e dumas sardinhas,muita muita boas...tudo bem regado e em boa companhia. Depois, bem depois comtar-lhe-ei amanhá pode ser q parece q a ventoinha tá a uerer engasgar e tenho d eme pirar já já para um q recantinho fresco e preferencialmente seco!
olhe,amanhe-se!
Ah,Parabens pelas fotos do Balsemao,ha uma especialmente tocante!Força!
***

clica disse...

ui entao teve um dia bem bom! O meu caro clap foi bem quentinho e ventoinha? so a do pc, ah pois! tudo seguido de uma aulinha pela matina nada fresquinha por sinal. Bem por ca nem brisa, mas como sou uma pessoa muito teimosinha vou fazer a minha ultima tentativa de apanhar um frequito :)

p.s dps sempre quero ver taaaal foto *