sábado, 13 de junho de 2009

Vem aí chumbaria!!

A NOTÁ-RIA??
A-NOTA-AÍ?
NOTA-SE ??

Antiga notária devolve documentos desaparecidos
Por Felícia Cabrita
Na sequência da notícia do SOL sobre a descoberta de cópias de documentos da venda de um apartamento à mãe de José Sócrates, uma ex-notária entregou esta manhã ao 21.º Cartório Notarial de Lisboa um conjunto documentos até agora desaparecidos

---------------------------

Lídia Menezes, de 75 anos, compareceu logo de manhã no 21.º cartório notarial de Lisboa para entregar vários dossiês de documentos desaparecidos do cartório.

Segundo uma fonte contactada pelo SOL, a antiga notária alega que os documentos foram levados por uma ex-funcionária entretanto falecida, que os entregou a Lídia Menezes pouco antes da sua morte.

Na ausência da actual notária, Luísa Vieira, os dossiês foram colocados num caixote selado e só serão analisados na segunda-feira. Para já, desconhece-se o conteúdo dos mesmos.

O desaparecimento de documentos relativos a transações imobiliária realizadas entre a offshore Stoldberg Investments Limited e Maria Adelaide Monteiro, mãe do primeiro-ministro José Sócrates, já tinha sido noticiado pelo SOL e motivou um inquérito instaurado pelo Ministério Público.

Esta sexta-feira, o SOL faz manchete com a descoberta de cópias autenticadas destes documentos no 2.º Cartório Notarial de Lisboa.

Os papéis mostram que a offshore Stoldberg Investments Limited tem como procuradora uma portuguesa que vive com o líder de um grupo imobiliário perseguido em França por ligações à Camorra e que reside agora no Algarve.

SOL

4 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Se esta é a notária de 75 anos garanto-te que está muito bem conserva-da!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Mi-ga:
depois de aturadas descober-tas, pecebi que esta, é a cu-nha-da da no-ta-ria...
ou sera do na-ta-rio? daquele q foi afoga-do...?

didium disse...

Deve ter caído na poção mágica...

Anabela Magalhães disse...

Tadinho do Natário que não tem nada aver com isto! O Natário está na Tu-ni-si-a!