terça-feira, 11 de novembro de 2008

Títulos para fim de tarde ( hoje...)


1-Governo faz nova proposta aos professores
2-Avaliação suspensa na Escola D.Maria em Coimbra
3-Comprar Corn-flakes
4-Alunos obrigaram ministra a deixar Fafe
5-Enviar e-mail para Adelia com relação material do PTERE.
6-Assembleia Professores ESA 5 feiras as 17 horas.
6-Medir a altura do cume da empena virada a Poente,vulgo Outão.
7-Por Cola no frigorifico
8-Ler e comentar 11 Portfolios e diários de bordo dos 12 AV até amanha de manha.
(peço dispensa?digo que fui assaltado e que me levaram as T-shirts, as bandeiras e os folios???)

HELP ME!!!

3 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Ah! Ah! levaram-te os fólios!!! Isso era o que tu querias!!!
Mas se quiseres os dos meus alunos... tás à vontade... queres?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Russova? Salada de ova?

Anabela Magalhães disse...

Russova?! Salada de ova?! Kakakakaka
Vai ao meu blogue e acompanha a música!