quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vai uma "Empanadita" de...????


de que te parece?

6 comentários:

Passiflora Maré disse...

Vá, vamos lá pensar em coisas diferentes de vesículas e comidas.
Pode pensar em....., e....., e desporto, e arte, e tertúlias com os amigos, e corridas de automóveis, e no seu jardim e no seu quintal, em como dar-lhe mais utilidade, como tirar deles maior prazer, etc.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

...as chuteiras estão gastas; a tinta preta acabou-se-me onte..;os amigos estão todos ocupadíssimos cus ppr e os ptr o Fec ml e os Gfnts...
quanto às corridas, o cardilogista diz NAO; no jardim andam pirilampos a comer as gardénias e a moto serra deixou de funcionar!
....acha q estou em boas condições para vir a abrir o Jornal da noite da TVI?
:-)

Passiflora Maré disse...

AA. Não acho que esteja em condições de abrir o jornal da noite da TVI, mas isso é um bom elogio para si...
eheheheh!!!!
Olhe não tem por aí uma chaise longue, tipo Corbusier, ou outra mais transportável e menos respeitável?
Pegue-lhe com ajuda ou sem ela, e vá ver a claridade na eira. Leve um livro "picante " e vai ver que se diverte.
Se não tiver nada à mão recomendo-lhe uns nus de Peter Paul Rubens, vai divertir-se e vai ficar magrinho de repente...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

PM assim farei e dps darei noticias da terapêutica.
Olhe uma coisa pf: o seu amigo PCS ficou mesmo furibundo? Foi? Não era essa a minha intenção, mas tb não lhe responderei. Espero que no final fique tudo bem.

Passiflora Maré disse...

Sim, ficará.

Anabela Magalhães disse...

Eu acabo de me deixar de grelhados. Quer dizer... a verdade é que ninguém se livra daquela escola. Portei-me mal. Fui ao NAE. E é de lá que estou a chegar.
Mas não interessa. Bora lá reanimar as nossas tertúlias!