sábado, 18 de outubro de 2008

titulo?

21 comentários:

didium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
didium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
didium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabela Magalhães disse...

"Baratas Tontas" é a minha proposta.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

"onde está a solução?"

maria eduarda disse...

"Onde caiu a nódoa ?"

maria eduarda disse...

Já agora apresento-vos o meu amigo boxer, um ancião já com 12 anos.
:)

Anabela Magalhães disse...

Maria Eduarda... mudásti?

maria eduarda disse...

Anabela,
Mudi.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ME: tenho um amigo que faz lipo-aspirações e que tem à venda, uma maquina de sugar ....
Está interessada em fazer uma qualquer proposta, e assim ficar com esse quotidiano mais facilitado com esse tal "Ansião"???
:-)

Anabela Magalhães disse...

Ah! Ah! Cá estás tu com essa tua carinha laroca!
E mudásti mesmo! Kakakakaka

Navegante disse...

Eles estão a tentar não olhar (ou disfarçar o olhar) para o homem que se apresenta de costas para nós é que ele resolveu fazer pipi nas escadas.
BJ.

maria eduarda disse...

Clap,
O "ansião" toma quotidianamente medicação para epilepsia e alzheimer(que nestes quadrúpedes tem outra designação). Se o sujeitar a uma "sugação", será que as maleitas irão pelo cano abaixo?
Coitado do bichinho!
:))

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ME: Não há por aí um bom (grande) forno a lenha? salvo-seja!

maria eduarda disse...

Clap,
Fornos a lenha não faltam nestas paragens, mas cremá-lo...
Por enquanto ainda tem muita genica e faz-me companhia!
Tenha uma muito bôa nôte!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ME: nao me leve a mal,considero-os muito! Acho-os mesmo os mais fieis de todos os amigos!...
mas, que tal "CROMADO"???
ehehehe

protocolo disse...

O que se passa é que o protocolo colocou nas escadas os nomes e a ordem pela qual cada um deles devia posar para a fotografia, é em obediência a essa foramlidade que eles baixam o nariz!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

os indícios são terríveis!!!
memo na muxe!
:-)

protocolo disse...

cabeça de juíz, sentença na muxe!

maria eduarda disse...

Clap,
Cromado, não. Ofusca-me a bista.
Vamos pensar noutra hipótese...
Fique bem!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ME: entao, um beijo na bista!
dê noticias quando acordar!
hasta...!
******