quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Quem é?


A Bucha?
O Estica-te?

6 comentários:

Avó Pirueta disse...

Infelizmente, tenho estado candidata a Bucha, mas estou a lutar com todas as minhas forças.... Só que não estou interessada em esticar-me, em nenhuma acepção do verbo. Vai ver ao dicionário. Xi

Passiflora Maré disse...

Bem clap, nós os acima de quarenta sabemos todos que se trata do Bucha e Estica, ou melhor Laurel e Hardy!
Estou certa???

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

A pergunta está mal formulada.
Entao será:
Quem poderia ser?

Passiflora Maré disse...

Vem com essa pergunta a resposta é esta:
Ela é a sua mini.
Ele é o mini de nós todos.
Agora sabe quem são????

Passiflora Maré disse...

O Clap não percebeu. Ela é a vossa Minis--a.
Ele (o magro) é o nosso Primeiro.
Mas há muitas possibilidades...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

PM:..pois eu bloqueei.Mini-minis, não consegui passar disso! mas hoje tive bons motivos para justificar a minha ausência: Bodas de ouro aqui. Boas entradas, boas companhias, bons vinhos e conversas animadas em temperatura e luz amena; Sobremesas divinais...
Preciso explicitar??ehehhee,só um então:Paris-Brest!!! ehehe
amanha volto, ate pq quero finalizar este post dos mins e o das fotos da pintura da Ana. Nao vou deixar passar a possibilidade de a conhecerem melhor.É filha da terra que conhece e ama duma forma diferente.Verá. Obgrigado (suave amiga).