terça-feira, 15 de julho de 2008

E o velho monta o burro...




ENQUANTO O RAPAZ FAZ O POST!..

12 comentários:

Passiflora Maré disse...

O velho e a alavanca de arquimedes.

Anabela Magalhães disse...

Olha Clap, não sei o que te deu para te apropriares da identidade do padre Mário do Colégio dos Carvalhos!!!!! O Raul deixou-me este comentário no meu blogue:

Agora já percebi que é uma brincadeira...mas é melhor alterar isso quanto antes... o Padre Mário é o que escreve para o Cantinho do Padre Mário no meu blogue... pode ser mal interpretado....
.
Um abraço...

15 de Julho de 2008 14:42

Ó Clap, deixa de espalhar o caos na blogosfera! Daqui a pouco fica tudo em polvorosa!!!

Avó Pirueta disse...

Clap, finalmente apanhei-te! E vou logo de "tu" em riste, porque me recuso dar outro título a quem não tiver pelo menos mais cinco anos do que eu.
Quero só dizer-te que, evidentemente que não sabia que era o Padre Mário, mas pensei que o Mafarrico te tinha apanhado bem apanhado! E outra coisa ainda: não foi coincidência, porque não há coincidências nem acasos. Investiga bem, faz um exame de consciência bem feito, porque isto é um sinal para um ENCONTRO. Algo de importante e inesperado. Verás. Sabes, eu tenho um dom. Não vou dizer qual, mas tenho...
Um abraço, Moço Irreverente, da Avó Pirueta

Passiflora Maré disse...

Ó Clap, penso saber que tem uma queda muito especial para as novas tecnologias.
Gostava que passasse no blogue onde sou co-autora e visse o meu mememosaico e visse o desafio que hoje lá lhe fui pôr. Dos outros desafiados ainda ninguém conseguiu, mas penso que você conseguirá.
Se queiser nesse blogue clica no blogue Catedral Square e vê outro mememosaico e tenta tirar as suas conclusões.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Ola Passiflora.
Acabado de chegar ao blog por razões q mais tarde explanarei e apanhado a meio de umas vigilancias-obrigatorias, reafirmo, não por falsa-modéstia mas em nome do que me parece verdade - que nao sou nada dado a TICs... quem me pos nesta barafunda foi a Fada-Madrinha-Anabela.que nao sendo má tb é uma Mafarrica!!!!!
Mais com algum vagar irei tentar chegar ao mosaico que me fala.

Saudaçoes Cordiais deste lado da Cordilheira maritima..UFA!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Maria do Cramo e restantes bezinhos...
Após aturada refelexão decidi vestir a carapaça real...
i.e. a imagem do espelhos que com mil faces o tempo ali prendeu e onde encontro pedacitosde quem a concebeu...
:-)

Passiflora Maré disse...

Real e o que é o real em si...e nos outros... as mil faces...Ah! Ah!Ah!.
Agora a sério, eu explico o mememosaico mas não pode ser agora, porque estou a acabar um trablho muito complicado, quando acabar mãos á obra, mas a Anabela também tem de saber porque senão ela fica em desvantagem.
Não necessitava de se registar no flickr.Bastava aceder. Entretanto peça ao seu filho ajuda, apara as comesinhas coisas do domínio da informática.

Anabela Magalhães disse...

Passiflora, eu não sou de desistir. Vai daí ontem fiz o meu mosaico, que ficou lindo, diga-se de passagem... e depois para publicar? Já eram quase duas da manhã e acabei por mandar tudo ao ar sem conseguir... Kakakakaka.
E desliguei isto tudo. E fui nanar, que embora nane pouco, preciso sempre de umas 5 horitas!

Anabela Magalhães disse...

Fada-madrinha-mafarrica???????!!!!
Eu????????!!!!!!!!!!

Anabela Magalhães disse...

Ó Carmo, o Clap, o verdadeiro, o verdadeiro mafarrico, está de fuças escarrapachadas no meu blogue!!!!!!!!!!!! Kakakakaka
Ele anda para aqui a apropriar-se de identidades falsas mas é só para baralhar e dar de novo!
Bjs

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

oh Madrinha....
Comecei transfigurado mas inspirado e linguarudo!
evoluí para um real dos verdes-anos, e não é que agora reclamam os meus olhinhos? ...e depois dos olhinhos que será mais? os dentes? o Bigo? o Fiscal Number???

Anabela Magalhães disse...

Bota lá os teus olhinhos na blogosfera, Clap!
Isso e As Paixões do Vicente!