domingo, 3 de agosto de 2008

FIAT LUX!!!!

AVOZINHA...o prometido.. É de vidro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Demorou mas chegaste lá. E gosto imenso da T-shirt. Assim que possa locomover-me à vontade vou dar umas voltas com ela na praia. Mas com cuidado por causa do outro pé... Já estás de férias? Dize. Como diz o meu pretendente número um: dikze lá, Mikas (sou eu!, é assim que o filho da mãe me chama). Enfim, velhadas! Maria Bernarda (até ver)

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Nao Maria Bernard a, esta t-shirt era para as noites na aldeia que já vão frias.Pra a Praia leva-a esta outra. Sins?
Com q número me brindarás, aos ouvidos dos outros três?
Peço sabe-lo! Aliás,ixixo!

Anónimo disse...

Tu és o meu Favorito! Quando já não os posso ouvir, digo (a cada um deles, claro): Menino, põe-te a andar que está na hora de ir namorar via messenger com o meu Favorito.
Outro dia o número 3, que é gago, quis ver como eras e quando viu os olhos que não são teus disse, a gaguejar ainda mais, claro: "Olha que podes ser acusada de pedofilia".
Desculpa que te diga, mas os homens, quando querem, conseguem ser uns palermas que nem te conto. O que eu acho graça é eu estar a contar-te estas coisas, como se fosses o meu neto mais velho ou um filho muito mais novo. Acho divertido. Aliás, tenho três Amigos: 66, 67 e 70; 6 Amigas: 34, 43, 43, 45, 62 e 65. O resto é paisagem, embora esteja a ficar Amiga de alguns bloguistas, dos dois sexos, mas sempre mais novo do que eu, claro. Gosto muito da maior parte de vocês. Há duas ou três chatinhas mas acho que é solidão. E se sou voluntária para umas coisas, tenho que o ser para outras também... Xi Maria Bernarda

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

O-ó-lha que que na-não!
O tem-tem-po que e-ié pre-preci-ci-so papa-papa-ra ficá-cá--cá-res a-assi-sim...