quarta-feira, 13 de agosto de 2008

AREA...

8 comentários:

Anabela Magalhães disse...

kakakakaka... já gargalhei...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

:-)

Laura disse...

Xi... que admirada fiquei ao ver este blog tão diferente e bem bonito!... E assim vou entrando devagarinho e deixando meu abraço de boa sorte nas lutas do nosso dia a dia é que também sou do Norte, e...somos os mais desfavorecidos; talvez por não termos nenhum Ministro cá das nossas bandas, senão!...
Um ji da laura..

Passiflora Maré disse...

Entendi-o na perfeição depois do zoom.

Avó Pirueta disse...

Laura, a minha conversa é para si! Você é linda! Só fiquei na dúvida se você é só Laura ou se é também a nossa Laurita... Vou já tirar-me de dúvidas! Mas Laura ou Laurita, aceite um xi da sua Avó Pirueta. E para a minha Princesa do Tâmega, a minha Passiflora e o meu Clap.

Anónimo disse...

Mantenho tudo o que disse, mas não é a nossa Laurita. E, Clap, tinha-me esquecido de dizer que aquele problema acontece a quem não muda as lentes quando deve...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Eu tb fui na onda de comprar aqueles óculos só para leitura, faz agora um mês... Credo! que isto vai de mal a pior!|

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

A Laura é linda sim.