sexta-feira, 18 de julho de 2008

Os Silencios #1

11 comentários:

Avó Pirueta disse...

Clap, não vou comentar este minimosaico. Vim só dizer-te, meu mafarrico, que descobri onde foste buscar os olhos. Vou dizer-te como: fui à fisioterapia, precisei de levantar dinheiro numa caixa multibanco e aparecem-me os "teus" olhos, bem de frente! Mas deixa estar. Eu, por mim, gosto. E tenho a certeza de que tens uns olhos bonitos e alegres, divertidos, como tu. Um abraço da Avó Pirueta

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Serão essas coisas q nos fazem sentir que estamos vivos?..lol

(imaginado o sorriso aberto q terá feito ao vê-los!!) **** Um Abraço-----

Força aí na Fisioterapia que o importante é a cabecinha com os pré-frontais a empurrarem o resto!

M. disse...

Sabem a silêncios acompanhados...
A algodão doce!
:)

Beijo meu...

Passiflora Maré disse...

Clap queria postar a flor de maracujá que me ofereu ontem à noite, mas elas desapareceu do Flikr. Não me quer ofercer outra...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Depois das 17 trataremos disso!! SIM?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Passiflora: Não tenho outra forma de lhe entregar a foto... vá ao meu post, copie a foto que eu depois elimino-a do meu blog... SIM?

Passiflora Maré disse...

Tudo bem.
Até mais.

Anabela Magalhães disse...

Pois, Carmo, eu avisei-te do mafarrico...

Avó Pirueta disse...

Anabela, Mafarricos destes, quantos mais melhor, desde que cada um seja Único. E este é Único! Onde é que eu arranjava alguém com uns olhos assim para me encantar o meu próprio olhar?...
Beijo. Cuidado com muitas tapas...Carmo

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Desculpa Maria Carmo, mas sendo que as tapas eram prós olhos,nao se dirá TAPONAS!??
pf inxplique..OVER!
-----
bejitus

Avó Pirueta disse...

Olha que eu acho que a Princesa do Tâmega se referia mesmo às tapas de nuestros hermanos. E a gente só precisa de TAPONAS (eu estou a precisar) para não se deixar tentar por estas coisas boas. Porque isto´não é gula que provoca, é verdadeira luxúria. Xi. Avó Pirueta