quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais Mosaicos. EU GOSTOOO!!!!!

7 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Pois, foi o que aconteceu comigo... eu também gostei!
Tá giro!

Passiflora Maré disse...

Está muito belo. E agora podemos fazê-los com mar, sól, põr-de-sol, flores de todas as cores ou só de uma cor e muitas variedades, frutos vermelhos, amarelos, mulheres, homens,tempestades desertos, etc, etc.

Anabela Magalhães disse...

Boa ideia, Passiflora. Sem dúvida que faremos mais.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Neste frenesim voluptuoso, uma coisa me impressionou bastante: a disponibilidade de milhares e milhares de anônimos que a troco de nada nos oferecem o melhor q têm.
Um sorriso de todas as cores para eles,também.

Anabela Magalhães disse...

É verdade. Partilha é uma palavra grande ou pequena?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

No nosso caso,não!
Mas não soube da noticia hoje? --------
Não é que o Sr. Vereador Sardoeira se sentiu "ameaçado" pela oferta-arremesso, no caso o Furador particular do -nosso-ainda-presidente ??!!! Temos q actualizar essa notícia.

Anabela Magalhães disse...

Eu não posso. Já fiz o meu postzito de hoje...Kakakakaka... é um facto, tou mafarrica!