quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

os cães não gostam do CARNAVAL???







12 comentários:

Elsa C. disse...

Gosto particularmente da lingerie da M.M.!

Anabela Magalhães disse...

Quem disse?
Estes gostam!

maria eduarda disse...

A lingerie e a pose!

Elsa C. disse...

Reincarnações...

Foto1: V.L. + J.P.
Versão Gula: "o lobo ficou-me com o lugar".

Foto2: J.S.
Versão Mete àgua: "hei-de apagar a crítica".

Foto3: S.L.
Versão "Estou disponível": "aterro em qualquer lugar".

Foto4: A.S.S.
Versão Crocodilo Dandy: "Não mordo, mas malho"

Foto5: P.P.
Versão Disfarce: "cuidado com o meu peeling"

Foto6: M.M.
Versão Sexy: "O tamanho não interessa"

Foto7: J.S.
Versão Pesadelo: O novo Magalhães.

EMD disse...

Finalmente! Um post!
Finalmente! Percebi essa dos cães não gostarem do carnaval. Daahh!

Elsa C., obrigada por manter a clarividência!

Elsa C. disse...

Elsa D.:

Decididamente os cães não gostam do Carnaval! Mas, coitados, são a personificação dos donos.
Fantasias, projecções...

Bj.

Nota:

A foto7 está sub-aproveitada no J.S.
Por uma questão de quotas só tem direito a uma foto.
Assim...

Foto7: M.F.L.
Versão Fealdade: "Desculpem, mas não há cirurgia estética que me valha"

Anabela Magalhães disse...

:)
Fiquem bem por aqui!
Beijoquinhas

Anabela Magalhães disse...

Hello!

ev disse...

Hola
Pasaba a saludarte ¿cómo estás?
Simpáticas fotos, la del sillón celeste lo máximo

Besos amigo Clap!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Ola EV.
Estou bem apesar de não vir muito por aqui. E tu? como vais? Por coincidência, hoje lembrei-me de ti.
Beijos

Nádia disse...

O que me ri ao ver essas fotos... fez-me muito bem :)
beijinho

bugsnaEDucação disse...

Bem qualquer dia estamos na Páscoa... Não há por aí amêndoas, ou ovitos?
Gostei das letras de hoje: ligfina.