quinta-feira, 2 de outubro de 2008

o primeiro que falar é.....?

17 comentários:

Passiflora Maré disse...

Pelo menos, corajoso!

Anabela Magalhães disse...

Determinado.

maria eduarda disse...

...aquele que não é mudo.

Anabela Magalhães disse...

Decidido.

maria eduarda disse...

Desinibido.

maria eduarda disse...

Frontal.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

sobreabundanteDERP?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

retroactivo?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ahahaa

Anabela Magalhães disse...

Juíz, bale?

Anabela Magalhães disse...

Professor não é!!!!!!!!!
Ah! Mas podia ser.

Passiflora Maré disse...

Eu já me fui embora!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

reverendo-retro-resumível-acecetilicatinado?
--------------------
sabes quantas substituições ja fiz este ano?? mais de 10!!!!
E hoje apanhei um tal Ei2 e tavam à espera de borga. Entrei determinado mas docinho determinado a proporcionar-lhe qq coisa diferente,um pequeno veneno adocicado..Tudo apaziguado quando um deles, renitente, e instado a sentar-se disse: FOda-se!"
de imdeiato avançei sobre ele e tomei-lhe o braçinho, e lá fomos rapidinho os dois de rekitó directo à luisinha que tava memo ali ao lado!...
La ficou o pobre desalmado que passado meia hora assoma-se à porta...e diz:
Oh professsssor... eu queria pedir desculpa, e tal...
-tá bem rapaz, mas agora vais fazer um textinho, pequinino, para assinarmos os dois..está bem assim? está sim!...
volvido alguns momentos la voltou o pobre cu papel na mao que
dizia, em letra estapafúrdia:

"... e quando o professor me pediu para eu me sentar,... bati com o meu braço num ferro eeeee, disse fodaççee!"

Tá bem,pois entao...acontece !!!
-----------
A saga continua próxima semana. Pelos vistos já dura desde meio setembro!

Anabela Magalhães disse...

Ufa, nem sei como escapei desses!
Em tempos que já lá vão tive um famoso cef EI2 onde um artista se virou para mim com ar insolente e de desafio e disse "Pode ser que um dia lhe torça a língua!"" Ora a ti parece-te que a minha língua algum dia precisou de ser torcida? Pois. A mim também não. Resultado para o artista, com muito trabalhinho da minha parte: processo disciplinar, suspensão de 2 dias para meditar!
Ficou meu amigo para todo o sempre.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ás vezes também acertamos,não é,Miga?

Anabela Magalhães disse...

Às vezes, migo.

Elsa C. disse...

E o primeiro falou.Mas o segundo também. E disseram:

"Primeiro: Lá isso é.
Segundo: Ah, pode ter a certeza que é.
Primeiro: Então não!
Segundo: É limpinho!
Primeiro: Pois é. Mas olhe vai-se andando..
Segundo: E é quando deixam!
Primeiro: Lá isso é.
Segundo: Que às vezes nem a gente anda nem desanda...
Primeiro: nunca mais saimos da cepa torta.
Segundo: E o facto de termos entrado foi um milagre.
Primeiro: Lá isso foi.
Segundo: Pode ter a certeza que foi.
Primeiro: E tenho, então não!
Segundo: A verdade é que quanto mais isto anda para a frente, mais isto anda para trás.
Primeiro: E é quando não anda de lado!
Segundo: E já o andar...
Primeiro: Sim, ao menos ninguém nos tira.
Segundo: Não tira? Então está bem - fie-se nessa que a gente depois conversa.
Primeiro: Quer dizer: lá tirarem, tiram - também não sou nenhum parvo. Mas a verdade é que ainda não tiraram...
Segundo: É até ver..
Primeiro: Lá isso é.
Segundo: O que vale é que a gente os topa.
Primeiro: De gingeira.
(...)
Primeiro: Eu também tenho que ir andando...
Segundo: Andando, é como quem diz...
Primeiro: Pois, mas olhe -tem de ser...
Segundo: Que remédio.
Primeiro: Bem...
Segundo: Então boa tarde.
Primeiro: Boa noite.
Segundo: Depois diga qualquer coisa.
Primeiro: Eu depois digo.
Segundo: Pois é, fica para depois, então...".
Miguel Esteves Cardoso