E agora que já chegaste ao Fezzan, a Sabratha e ao Akakus, e não havia necessidade de misturares a Tunísia com a Líbia, procura os lagos, procura os lagos inacreditáveis do deserto líbio. Ai, saudades, de comer a areia que o diabo amassou!
Informação suplementar: a formação rochosa do Akakus que se vê na tua primeira fotografia postada, para nós leitores a que aparece em último, chama-se "A Mesquita". Porra Migo, que saudades da Líbia!
Não. Só raposas do deserto, víboras e escorpiões, que educadamente não atacam a turistada, pouca, que se aventura lá para aquelas bandas. E árabes e tuaregues... xiiiii que perigo, carago!!!! Que perigo dormir ao relento, dentro de um saco-cama a olhar as estrelas aos biliões que sorriem para nós. Xiiii... que perigo!
10 comentários:
Sim, por aqui valia a pena.
Com tanta beleza. Ia-me sentir mais pequena do que já sou!!!
Sim, é por aqui, Clap, que eu me aquieto amiúde.
Obrigada, Migo.
E agora que já chegaste ao Fezzan, a Sabratha e ao Akakus, e não havia necessidade de misturares a Tunísia com a Líbia, procura os lagos, procura os lagos inacreditáveis do deserto líbio.
Ai, saudades, de comer a areia que o diabo amassou!
Informação suplementar: a formação rochosa do Akakus que se vê na tua primeira fotografia postada, para nós leitores a que aparece em último, chama-se "A Mesquita".
Porra Migo, que saudades da Líbia!
Que tás á espera?
Monta, Carago!!!
Anabela?
Ele há lobos?
Não. Só raposas do deserto, víboras e escorpiões, que educadamente não atacam a turistada, pouca, que se aventura lá para aquelas bandas. E árabes e tuaregues... xiiiii que perigo, carago!!!!
Que perigo dormir ao relento, dentro de um saco-cama a olhar as estrelas aos biliões que sorriem para nós. Xiiii... que perigo!
Daqui tb vejo essas estrelas todinhas!!! Mas reconheço que até em Grandola elas ficam mais lmpidas.
O meu google já tá todo bom e eu estou deliciado com o que vejo na Tunisia, Libia...
:-)
Faz o que te digo... deixa a Tunísia em paz e sossego e vai mas é para a Líbia.
Enviar um comentário