sábado, 26 de julho de 2008

Perderam-se. Dão-se alvísseras!

5 comentários:

Avó Pirueta disse...

Entrei-os ontem debaixo de um laranjal. Achei-os lindos e estava disposta a ficar com eles, pecaminosamente. Quais são as alvíssaras, meu capitão general? Avó, com um xi

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Beijo grande?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

se me conhecesse o caos e a indisciplina jamais me confundiria com um militar! :-)

Avó Pirueta disse...

Mas eu não consigo imaginar-te disciplinado e organizado! Poderá ate ser verdade que sejas, mas dou-te a minha palavras de honra de Avó que seria uma desilusão para mim. Faz parte da tua maneira de ser ser desorganizado e não obedeceres senão à tua indisciplinada disciplina. Fica descansado. Não me desiludiste E o beijo chega para alvíssaras. Agora quero ver como é que ele chega cá, que eu não vou na cantiga do "por carta também são bons"... Avó

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

A pista tá desimpedida prá ateragem?
A garagem ainda suporta mais um?
O jardim aguenta mais uma tenda?
ehehee