quarta-feira, 23 de julho de 2008

NAO SE RIAM MUITO.....OK?

3 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Engraçado... eu já comi... Kakakakaka

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

eu ja não vejo fruta (mesmo fruta-fruta), desde a última vez que me sentei ao fundo das escadas do SPARK!!! Mais!...e olha que foi sem querer!

Anónimo disse...

Olhem, meninos, isto agora dá vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. Este ano, com a Primavera e o princípio de Verão que tivemos, as coisas estão atrasadas e a quantidade não é muita. Mas tenho, da minha própria cultura: abacates (muitos), figos, peras, maçãs, romãs, pêssegos, ameixas, tangerinas, diospiros, tângeras,alguns de diferentes variedades. As cerejas foram poucas e já acabaram. Vamos ver se em princípios de Setembro vos presenteio com fruta-fruta. Alguma com proteinas e tudo, porque não uso qualquer pesticida. Não quero que vos falte nada! Xi, Abuelita Para disfarçar...)