quarta-feira, 16 de julho de 2008

Moi-saico?

10 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Ah, AH!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

tas na nou-tada??? ou nao estou nada?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ves ?ves? muita paciencia e bolachas... e word e Fotoxop-shop!!chop....q coisa! isto apega-se à roupa interior!

Anabela Magalhães disse...

Tou na noutada. E vou fazer o meu mosaíque!!!!!!!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ora faz-aí preu ber!..ora faz! 5,4,3 1 -----------já tá?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Quin-graçado..!!! isto agora dá logo directo!!!-------------------------- andás-te-zes a micher nas coisas?....---------------------------num tarda e tou-te a berme a bloquiáresme...!!! hummm

Passiflora Maré disse...

Clap começo por dizer-lhe que já sabe fazer um mosaico, mas não o mememosaico para que eu o desafiei.
Esse tem de seguir as regras do meu, todas, com doze fotografias que supostamente devem responder, usando as primerias fotos do flickr depois de digitalizar cada uma das respostas às doze perguntas que lhe são feitas.

Passiflora Maré disse...

Clap se não fizer este desafio como um rapaz bem comportado, que pode ser (porque não é um delinquente),eu não volto a desafiá-lo.
Olhe a minha imagem.
Não a sua claro...
Ah!Ah!Ah!

Passiflora Maré disse...

Clap faça-me um favor, quando entrar no blogue das Magnólias, com as suas artes de mafarrico deixe os seus comentários alegres nos meus post.
Já reparou que aquele post onde está a comentar pode querer dizer que a pessoa que o pôs está num momento de recolhimento ou pior...

Anabela Magalhães disse...

Passiflora, eu avisei a blogosfera... é o mafarrico em pessoa que por aqui anda!!!!!!